Cervejaria da Lagoa
Cervejaria da Lagoa na 18ª Fenaostra
Eventos
11/10/2017

Uma cervejaria manezinha não poderia deixar de estar em um evento 100% manezinho. Concorda?

Iniciou hoje, dia 11, às 12:00, e vai até o dia 15 de Outubro, a 18ª Fenaostra, Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana. A Festa será no coração da Ilha da Magia, exatamente no Mercado Público e Largo da Alfândega, e a cerimônia de abertura oficial está marcada para às 18:00 de hoje. E o mais bacana? O acesso à festa é gratuíto.

Nas opçoes de gastronomia, serão oferecidos pratos especiais com a estrela da festa. Entre os pratos, ostras gratinadas, espetinhos de ostras empanadas, risoto, talharim e, é claro, não pdoeria faltar a clássica in natura, tal como esta da foto.

A programação cultural contará com mais de 30 bandas de Floripa que passarão pelo palco do 1º Festival de Talento Fenaostra. E para abrilhantar a festa, boi de mamão e escolas de samba.

A novidade, visando a proteção do nosso planeta, será a opção de compra de copos personalizados do evento que são reutilizáveis. E caso você não queira levar para a casa, o copo pode ser devolvido; o dinheiro, também. O objetivo é substituir os copos descartáveis e contribuir para o consumo consciente. Esta ação possibilita a redução de até 80% dos resíduos gerados. E as cascas das ostras? Serão recolhidas e utilizadas como adubo.

Programe-se e venha beber uma de nossas cervejas.

18ª Fenaostra
Quando:
quarta-feira (11/10), das 12h às 23h; quinta, sexta e sábado (12, 13 e 14/10), das 10h às 23h; e domingo (15/10), das 10h às 18h
Quanto: Entrada gratuita
Onde: Mercado Público e Largo da Alfândega, Centro, Florianópolis

© 2017 Cervejaria da Lagoa, Florianópolis, Brasil